04/05/2011

bárbarapatriciadacostamonteiro.

Dia 4.
Para ti, já era hoje um dia emocionante. Pelas tuas contas completas hoje sete meses. Para mim, não era muito relevante este dia. As coisas eram banais. Já nada era igual, eu, tu e todos sabíamos isso. Hoje, deixamos o medo, o receio e a vergonha para trás. Hoje as coisas tiveram tendência para voltar ao que eram. Não (para já) como eram antigamente. Mas pelo menos, como eram no nosso velho 5ºano (: “ gdl’s, moscas, adicolor”. Lembraste? Eu lembro-me perfeitamente. Lembro-me quando éramos arrogantes, quando nos juntávamos as três e principalmente quando havia confiança. Sempre tentei esconder e nunca fui capaz de o admitir a ninguém, mas eu senti a tua falta. Tentei mentir, tentei esconder. Não te vou dizer que nunca falei de ti nas costas, porque falei. Tanto como sei que possivelmente tu também o fizeste. Foi uma coisa do momento, e ninguém conseguia entender. como a Francisca disse, quero deixar tudo isto para trás. Aproveitar o tempo que temos. Desculpa se não o fiz mais cedo.
                                                                        







1 comentário:

  1. Óh Rute, desculpa-me aquilo que eu te fiz. Fiz aquilo porque sempre pensei que odiasses mas isto já esta tudo resolvido.
    Eu também tenho muitas saudades daquilo que passávamos, eram bons momentos. Nesses tempos era tudo mais simples, muito mais bonito, era perfeito. Gostava de repetir os nossos momentos, mas agora vai ser mais difícil do que antes, porque temos começar do zero, e depois disso se for como de antes temos que confiar mesmo uma na outra.
    Ainda bem que hoje tivemos a conversa porque deu para perceber tudo, deu para esclarecer as duvidas de ambas.
    Vamos esquecer o passado e viver o futuro. <3

    ResponderEliminar