01/03/2011

9º1!

estou cansada da escola, sempre do mesmo sitio sempre a mesma rotina. neste momento, sinto-me com menos energia do que nunca. só penso em mudar e só penso no verão. é a´que tudo pode mudar e tudo pode acontecer. porque nem caa um ruma para o seu lado, os amigos não tão de perto vão acabar por se separar, é o que eu menos quero no fim deste ano lectivo, perder, queles que ao longo de cinco, quatro, tres , dois  ou mesmo um ano conseguiram fazer a diferença. todos, falam do nove um com um  grande orgulho, não somos os que se comportam melhor, mas sabemos que apesar de tudo, estamos sempre unidos. também temos as nossas zangas, mas quem não as tem? apenas tal acontece pelo simples facto de sermos totos tão iguais que as nossas personalidades chocam. já passamos por tudo, juntos e tenho a certeza que melhor turma dificilmente encontrarei. cada um tem o seu valor, por mais ou menos discussoes que tenhamos tido, sabem bem que eu gosto muito de voces.

' somos, canalha, o nove um , é CANALHA! <3 '




     
                                                                                     POR TUDO, 9º1 *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário