20/01/2011

DREAM.

nem sempre tudo é como queremos. não conseguimos traçar o nosso futuro como traçamos uma recta no caderno de matemática.
destino ? se acredito ? agr que penso em tudo que aconteceu, percebo que nada aconteceu por acaso.
sou dificil e sei que para me compreender seriam necessérios dois mil anos de estudos e mesmo assim ninguem conseguiria. tenho tendencias para simplificar o mais dificil e tornar um problema tudo o que mais facil me aparece. penso sempre que como o meu pai diz 'ninguem dá nada a ninguem' e por vezes faz-me muito bem pensar assim. mas estraga-me e faz-me perder tudo o que eu podia estar a viver nste momento. em vez disso, apenas sinto que falta algo e que há um espaço vazio. nunca será preenchido pois tudo é como um sonho.
sonhar faz falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário